UNHAS BONITAS - QUEM NÃO QUER ?

Toda mulher, com um mínimo de vaidade, quer ter unhas bonitas , não é mesmo ?!  Afinal, as mãos são como cartões de visita, e o que mais chamam atenção nelas, são as unhas.

Unhas bonitas

Contudo, para quem tem o hábito de roê-las, manter as unhas apresentáveis se torna uma tarefa das mais difíceis , quase impossível de ser concluída .










Além de antiestético e anti-higiênico, as unhas roídas causam um aspecto de desleixo, de falta de vaidade, de alto-estima em baixa. E ninguém quer transmitir essa impressão de si !

Não há esmalte ou decoração que fique bem em unhas maltratadas. Por mais bem cuidadas, que sejam, os dentes causam verdadeiros estragos na aparência, textura, podendo afetar até a estrutura das  unhas .

Unhas Roídas - Danos à Saúde

Os danos não são apenas estéticos.Vale lembrar também que , se o simples ato de cutilar as unhas já abre portas para a entrada de fungos e bactérias, roendo as unhas , então, abrem-se portas ainda maiores para hóspedes indesejáveis acessarem nosso organismo, tanto através de pequenas fissuras causadas pelos dentes, quanto pela sujeira que levamos até à boca.
Mas nem tudo está perdido, dá pra controlar o impulso de roer as unhas. Com muita força de vontade, é possível , sim !

Unhas Lindas Em Uma Semana !

Existem muitas dicas e truques que prometem fazer a transição de unhas roídas para grandes e lindas em curtíssimo prazo , mas isso não existe!
Além de controlar a ansiedade como um todo, é bom controlar a ansiedade de ver um efeito imediato nas unhas.
Não existe um produto ou método fácil, rápido, definitivo, nem um que seja infalível, não isoladamente. O que existe é a busca pela resolução do problema e todo um conjunto de cuidados, que devem ser tomados sempre, dia após dia . São as seguidas tentativas que levam cada pessoa a descobrir os métodos que funcionam melhor para si.
Tudo baseado sempre na determinação de cada um e que deve continuar mesmo depois de ver os resultados. É isso que torna tudo possível.
...



  


Comentários