Incidentes com unhas postiças

Minhas desastradas experiências com unhas postiças

Como eu dizia em outra postagem, se não souber aplicar as unhas postiças, não faça! Busque ajuda profissional ou de alguém experiente na aplicação.
Essa foi uma das lições que aprendi na marra.
Mas antes,tive algumas desventuras com unhas postiças que me foram decisivas nos cuidados com as unhas !
Unhas em gel tamanho curto e médio
Unhas gel - tamanhos médio e curto

Tudo começou quando tive a ideia de usar unhas postiças para esconder minhas unhas roídas.
Bom , minhas unhas estavam acabadas naquela época e eu, evidentemente, muito insatisfeita com elas, foi então que comecei a investir em unhas postiças. Experimentei aquelas unhas transparentes, baratinhas e facilmente encontradas em farmácias e outras lojinhas de bairro. Detestei aquelas unhas ! Desde a aparência até a cola utilizada para fixá-las , achei tudo muito falso, desconfortável, chato de aplicar...não deu certo comigo.

Ainda assim, me arrisquei a sair com elas...foi um fiasco total !
Eu tinha um encontro e, antes mesmo de chegar lá, elas já estavam soltando...aff !
Bom , passei numa farmácia, comprei acetona e algodão , arranquei todas elas e segui com as unhas que Deus me deu .

Não sei se o problema se deu por incompetência minha ou por má qualidade do produto, mas o fato é que foi um horror ! Nunca mais eu quis saber daquele tipo de unhas.
Mas não as culpo, meu erro foi ter me aventurado em algo novo, sem experimentar com a devida antecedência e cuidados .

Unhas postiças em gel
Unhas postiças em gel - tamanho curto
Tendo aprendido a lição, parti para experimentar unhas de gel . Essas são super práticas, pois, já vem com adesivo, decoradas, prontinhas para usar e bem semelhantes as naturais, gostei muito dessas . Encontrei um modelo curto, discreto, confortável e com ótima aderência, que durou bastante e sem quaisquer incidentes. 

Por ter funcionado muito bem, voltei a buscar por elas, mas encontrei apenas o tamanho médio daquela mesma marca. E novamente a experiência com unhas postiças deu em fiasco. E pior que foi exatamente em uma ocasião em que tudo precisa dar certo, foi que tudo deu errado !
Mas, dessa última vez ,  tenho certeza que  a pressa com que fiz a aplicação das unhas teve responsabilidade direta no resultado final das mesmas .





Concluindo, o produto é  bom.

Unhas postiças em gel - tamanho médio
Unhas postiças em gel - tamanho médio
Desde que estando dentro do prazo de validade, seguindo direitinho as instruções de uso e tomando os cuidados, dá tudo certo e elas ficam muito boas . 

Mesmo tendo gostado muito e ainda que valendo a pena continuar investindo nelas, o melhor mesmo é investir pesado no desenvolvimentos das minhas próprias unhas .













 http://diariodeunhasroidas.blogspot.com.br/2016/06/unhas-posticas-solucao-para-as-unhas.html











Comentários