Meu Primeiro Vídeo - Minhas Apresentações


Olá, meninas, meninos, senhores e senhoras...olá a todos os apreciadores de belas unhas !
Então,  esse é o meu primeiro vídeo...nele, mostro os registros em fotos do desenvolvimento das minhas unhas, desde bem roídinhas até atingirem seu tamanho máximo.
O vídeo nasceu meio que por acaso e não ficou bom, mas amei tê-lo criado. Amei tanto que continuo fazendo registro do crescimento das minhas unhas.

Essas imagens são  do ano passado. Eu já vinha a um bom tempo com as unhas curtíssima, roídas e horrorosas ! Foi então que iniciei um esforço imenso para controlar o habito/vicio de roê-las . Comecei registrando o desenvolvimento delas de tempos em tempos , mais ou menos quinzenalmente. Ao fim de cerca de dois meses , minhas haviam alcançado  seu tamanho grande.

Fiquei super orgulhosa de mim ! Mas o tempo passou , elas começaram a quebrar e, quando me deu conta, elas estavam roídas  novamente.
Recentemente, vasculhando meus arquivos esquecidos, eis que reencontrei as fotos e com o objetivo de manter minhas unhas longe dos dentes.
E assim, meu projeto unhas-grandes está de volta e será compartilhado aqui ,com todos que quiserem acompanhar. Este será  meu incentivo especial nessa jornada.

Na próxima postagem, mostrarei o estado atual das minhas unhas. Na verdade, mostrarei o estado delas ao de todo o funcionamento do blog, estejam elas roídas, pequenas ou grandes.
Mas já adiando que, no momento, elas estão péssimas, horrorosas! E adianto,também, que no dia de hoje não retirei sequer uma lasquinta de unha com os dentes.

Bom, mas o blog não se resumirá às minhas unhas, não mesmo !
Embora eu não seja uma profissional das unhas e, ainda que não possuindo grandes conhecimentos sobre o tema, sou adepta do faça você mesmo, assim, aprendo na prática do dia a dia . Sendo assim, da mesma que a experiência de outros somam-se a minha, espero estar somando também à outras pessoas como eu.
Postarei tudo que se refere à unhas; cuidados, dicas, observações, truques e tudo mais!

Beijos e até os nossos próximos encontros .

Comentários

  1. Qto muito ve minhas unhas grandes tbm...lindo!

    ResponderExcluir
  2. Com um pouco de esforço também consegue...só não desista.
    Obrigada por vir e comentar...beijoss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
Obrigada por comentar.