UNHAS AVELUDADAS - COMO FAZER

UNHAS AVELUDADAS - UMA ESMALTAÇÃO DIFERENCIADA PARA MULHERES DIFERENCIADAS !

A aplicação é bem simples, acompanhem.
Arte nas unhas
Essa decoração já é bem conhecida de muitas, principalmente das mulheres que acompanham tudo da moda. Mas para quem não anda tão atualizada assim, como eu, sempre é tempo de ver o que rolou e adaptar pra fazer a sua própria moda. Uma ideia pode levar a outra e a outra e outra...



Para fazer essa esmaltação, foram usados:
Esmalte comum e pó de camurça, que é facilmente encontrado em lojas de artesanato, e pode ser substituído por algo similar.
No mais, o material necessário é o mesmo que é usado em qualquer esmaltação; palito de laranjeira, algodão, removedor de esmalte.
A aplicação é bem simples, acompanhem.



O vídeo que estou compartilhando, do uol.com.br, mostra a aplicação, mas não informa como é o processo de retirada dessa esmaltação, mas acredito que seja simplesmente com removedores de esmaltes comuns.

Minha opinião:
Para mim, que sou meio conservadora ou básica no que se refere à moda, achei a cobertura interessante e trouxe pra mostrar aqui pra vocês, mas não experimentei e não me parece ser uma daquelas coberturas que a gente bate os olhos e pensa; uau, que maravilha! Não. Mas eu trouxe porque sei que o diferenciado agrada a muitos. Então, aí está, espero que gostem. Deixe sua opinião.
  
Tenham um bom fim de semana e divirtam-se !!
Beijos.



Outas decorações

Mas eu trouxe porque sei que o diferenciado agrada a muitos. Então, aí está, espero que gostem. Deixe sua opinião.
Unhas decoradas com pedrinhas

Para mim, que sou meio conservadora ou básica no que se refere à moda, achei a cobertura interessante e trouxe pra mostrar aqui pra vocês, mas não
Unha decorada com areia colorida
Para mim, que sou meio conservadora ou básica no que se refere à moda, achei a cobertura interessante e trouxe pra mostrar aqui pra vocês, mas não
Unhas decoradas
removedores de esmaltes comuns
Unhas decoradas
Unhas decoradas
Unhas decoradas com bolinhas

Comentários