MOTIVAÇÕES ESPECIAIS PARA CUIDAR DA SAÚDE E BELEZA

Encontrando um motivador maior para ter unhas saudáveis e bonitas  

Motivação especial

Na postagem anterior , comentei das razões para conter o hábito de roer as unhas e também sobre as formas com que esse hábito podem afetar a saúde, e a imagem da pessoa .
Essas razões deveriam ser suficientes para mudar a situação, no entanto, nem sempre é assim que acontece . Afinal, não somos feitos apenas de razão, o emocional e o psicológico também nos governam.

Assim , é comum que a pessoa necessite de um motivador a mais para realizar seus objetivos.
Seja por uma situação específica, pela qual a pessoa passe e que lhe seja impactante , seja por uma necessidade ou desejo muito forte que a acometa, seja por uma mudança de estilo de vida, trabalho, evento ou seja por qualquer outro motivo, tudo pode se tornar um motivador a mais na busca e alcance do objetivo.

Geralmente, não é a pessoa que encontra esse motivador maior , e sim ele que encontra a pessoa.
As motivações mais contundentes, que realmente fazem a diferença, são aquelas que surgem de forma inesperada ou que se agigantaram dentro de nós. Ou seja, o desejo de mudança tem que partir de dentro para fora, tem que ser intenso e, preferencialmente, duradouro.
O que parte de fora para dentro, ainda que sendo impactante, tende a ser passageiro.
Portanto, ao sentir-se tocado por algo em especial, que possa lhe trazer efeitos positivos, apegue-se e faça disso um motivador maior para alcançar seus objetivos.
Motive-se, deixe-se motivar positivamente e seja feliz!

As próximas postagens tratarão da minha motivação especial.
Beijos!

Comentários